quinta-feira, 7 de maio de 2015

Quando a sua melhor companhia é uma taça de vinho

São 19:16 e eu estou um pouco bêbada.
Mas 19:16 em sunshine coast é como se já fosse meia noite no Brasil. Daqui a pouco toda a cidade está na cama.
Enfim, eu tive uma semana difícil. Tá que foi tão difícil na terça que ontem eu tirei o dia para mim e encontrei dois amigos em cafés e de manhã eu fui para uma praia nova, que por sinal é linda de morrer e virou minha praia preferida- Buddina. Não tem quase ninguém lá. Aliás, uma das histórias do café é bem legal. Marquei de tomar café com esse cara que mora no mesmo bairro que eu e é um viajante, e chegando lá morremos de rir, depois de um pouco de timidez ao perceber que já nos conhecíamos... numa dessas baladas da vida. Mas o cara tem uma história de vida bem parecida com a minha e valeu o papo mais uma vez.
Mas hoje eu tinha marcado um cinema com um cara que se apresentou e parecia muito interessado, mas que eu não conhecia pessoalmente. A situação era diferente e nova. Eu fui ao encontro, mas estava bem desanimada certa de que ele seria feio, nerd, essas coisas. Ele marcou o encontro num bar que não mais existia, enquanto eu procurava, encontrei uma amiga e fiquei batendo papo durante o qual descobri que o ex bar tinha virado outro bar que também já tinha fechado. Quando eu cheguei ao ponto de encontro, vi o cara mais lindo do mundo, mas como eu estava muito atrasada ele se levantou e foi embora. Eu sei, não faz sentido, mas o cara é australiano. Bem, voltei para casa e abri uma garrafa de vinho branco. E também comi todo o queijo de cabra especial que eu comprei numa dessas casas de coisas importadas. O queijo era uma delícia.
Daí hoje de manhã eu recebi uma caixinha do Brasil com um presente de aniversário da minha mãe e da minha madrinha, muito linda. Eu postei no facebook achando que minha mãe ficaria feliz, mas ela ficou triste porque eu mostrei a caixa ao invés do presente. Refletindo agora eu acho que hoje o dia não deu muito certo.
Mas o que eu queria falar é que eu fiquei muito feliz com o presente. Eu recebi no início da semana outro presente atrasado de aniversário: um video que meus amigos gravaram exclusivamente para mim e para o meu aniversário, na Espanha. A Ilaria estava na Espanha. Eu queria ir a Espanha encontrar com ela e meu amado Ruben, mas senti que a viagem era muito longa e que eu ainda preciso me recuperar. Mas eles jantaram no dia do meu aniversário e gravaram um vídeo. E eu chorei muito ao ver o vídeo, foi o presente mais lindo que eu recebi esse ano. O Ruben ficou olhando diretamente para a câmara e seu olhar me emociona muito. Ele é a pessoa mais linda e íntegra que eu já tive o prazer de conhecer. Tudo o que eu fiz na vida valeu a pena só pela oportunidade de conhecê-lo e também a minha querida Ilaria. Eles são meus irmãos de alma. Então às vezes as coisas mais simples são as que mais te emocionam.

E essa é a trilha sonora da noite:
https://www.youtube.com/watch?v=cOlVlxLMSDo

Um comentário:

Anônimo disse...

Como assim ele se levantou e foi embora? Falou o que com você??

:*

Quiruls

Postar um comentário