segunda-feira, 30 de março de 2015

Top 7- a lista dos sete

Levei um susto semana passada ao abrir a minha caixa do gmail e constatar que a tinha 93% preenchida! Achei que isso nunca poderia acontecer. Iniciei então um processo de retirar o excesso e manter o importante e o essencial. Chegar somente ao essencial ainda é um desafio.
Os primeiros mil emais que eu deletei eram quase todos do meu ex. Um me chamou atenção pelo título e então decidi reler. Era o email com o nosso primeiro top 7.
Fizemos essa lista um dia em Brasília, um dia divertido que levou nossa imaginação a nacionalidaes distantes. Era a lista dos sete restaurantes que mais queríamos comer, cada um refletindo a comida típica que mais gostávamos. A lista fez tanto sucesso em nosso relacionamento que passamos a fazer lista top 7 para diversas coisas: os sete primeiros lugares que queríamos conhecer na Austrália, os sete filmes que mais queríamos ver na sequência, as sete séries, etc, etc. Foram meses muito divertidos, talvez os mais divertidos do relacionamento, o que o número sete esteve conosco. Eles davam um sentido, uma emoção diária, um direcionamento para os próximos passos.
Logo que os conflitos- e nem eram sete- passaram a predominar, deixamos o top 7 de lado.

Mas agora eu resolvi fazer um top 7 dos melhores momentos desse capítulo que vou numerar não cronologicamente de sete:

1- A chegada na Austrália e começar do zero uma vida nova juntos, e tudo o que conquistamos por aqui;

2- A viagem para Western Australia;

3- Os jogos de buraco com a minha família em Ilhabela;

4- Os infinitos particulares, especialmente os primeiros;

5- A primeira letra de música que ele escreveu para mim;

6- As flores que ele coletava para mim em seus caminhos;

7- As surpresas de cada dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário